Raças, Características, Poderes e Conhecimentos.



Cada personagem, jogador ou não, possui sua raça. A Raça define suas características e até seus pontos de Atributos. Algumas campanhas pré determinam o uso de apenas uma raça.  Um jogo de Cavaleiros do zodíaco só permite humanos, um jogo de vampiros, só permite vampiros, e por aí vai.
Há também as classes, que determinam os conhecimentos prévios e  norteiam como cada  personagem pode agir e evoluir em sua campanha.

Raças

Humano

Elfo

Anão

Anjo

Demônio

Zumbi

Sereia

Ieti

Kobold

Sirene

Kappa

Yuki Onna

Gênio

Fantasma

Fúria

Raiju

Berith

Fauno

Nefilin (Titã)

Alien

Banshee

Abatwa

Hel (Hela)

Duende

Fada

Harpia

Golem
Golem "Destroyer" Picture  (2d, creature, concept art, monster, rock, golem, stone, fantasy)
Gárgula

Doppelganger

Cartoon

Semi-Deus

Draconato

Halfling

Dríade

Esqueleto

Lâmia

Vampiro

Licantropo

Orc

Gigante

Centauro

Elemental

Minotauro

Górgona

Goblin




Características Positivas (CARAC)

Instinto de sobrevivência
Boa Mira
Reflexos
Longevidade
Imortal
Fé inabalável
Resistência
Imunidade
Benção
Boa Aparência
Boca Grande
Carisma Elevada
Aliados
Armamento
Velocidade
Poder Oculto
Boa Reputação
Graduado
Membros Extras
Peçonha
Golpe Especial
Mentor
Fusão
Junção
Grimório
Bem Dotado
Prodígio
Ambidestria
Flexibilidade
Silencioso
Memória Fotográfica
Fàcil Aprendizado
Orador
Anfíbio
Corpo Grande
Respeito
Boa Saúde
Força Superior
Habilidade Superior
Inteligência Superior
Resistência Superior
Mente Habilidosa
Controle de Personalidade
Dádiva
Premonição
Amado
Invisível
Intangível
Corpo Elástico
Riqueza
Teleporte
Tranquilo
Punhos de Aço
Ventosas
Arma Especial
Regeneração
Raio
Ataques Múltiplos
Carapaça
Defesa
Noção
Dupla Personalidade
Fama
Ar Angelical
Cheio de Vida
Arma Secreta
Sorte
Sentidos Aguçados
Poder Oculto
Levitar
Voar
Poderes
Ambiente Especial
Reserva de Energia
Ataque Concentrado



Poderes
Assim como  as características, os poderes devem  ser comprados com pontos de personagem e este deve ter a característica "Poderes". Eles não possuem efeitos mágicos e nem são usados com MgK (exceto o poder "Poderes Mágicos"). É necessário que se escolha o modo de ativação dos poderes de modo aleatório.
Ativado pela vontade: CC
É usado a partir da vontade do usuário, ou seja, quando quiser.
Permanente:KK
Não é necessária a ativação, pois sempre estará ativado. Isso pode ser um problema em alguns casos, por exemplo, com o poder campo de força, ninguem poderá chegar perto do personagem. Ou se tiver o poder Possessão, só poderá interagir se estiver possuindo algum corpo.
Ativado por fatores externos: KC ou CK
Depende de outro fator além da vontade do usuário, como por exemplo, noites de lua cheia, quando de ouve alguma música, em momentos de fúria ou etc.



Mediunidade
Poderes mágicos
Geração de campo de força
Animar objetos Realidade Artística Impressão Projeção astral
Alteração corporal
Manipulação biológica
Manipulação óssea
Mudança de estado físico
Duplicação
Invisibilidade
Fusão
Aderência física
Cariocinese
Garras afiadas
Prehensilia
Transmorfismo corporal
Transmorfismo físico
Transmorfismo animal
Transformação em objetos
Super-elasticidade
Transformação elemental
Mudança de tamanho
Super resistência
Intangibilidade
Invulnerabilidade
Invencibilidade
Adaptação sub-aquática
Resistência evoluída
Reversão viral
Evolução reativa
Sobrevivência no espaço
Regeneração
Cura
Purificação
Imortalidade
Reencarnação
Ressurreição
Visão aguçada
Visão microscópica
Visão telescópica
Visão noturna
Visão de raio-X
Visão 360°
Audição aguçada
Ecolocalização
Olfato aguçado
Paladar aguçado
Tato aguçado
Superforça
Controle de velocidade
Reflexos sobre-humanos
Superequilíbrio
Superagilidade
Telepatia
Controle memorial
Deficiência Neurocognitiva
Premonição
Probabilidade acelerada
Clariciência
Clarividência
Precognição artística
Aptidão intuitiva
Superinteligência
Empatia
Linguística
Detectar poder
Detectar vida
Detectar perigo
Detectar medo
Detectar mentiras
Detectar fraquezas
Manipulação de Energia Cósmica
Manipulação de Energia Nuclear
Manipulação de Ki
Manipulação de Energia Térmica
Manipulação de Energia Eólica
Manipulação Dimensional
Alquimia
Pirocinese
Hidrocinese
Aerocinese
Geocinese
Oneirocinese
Criocinese
Eletrocinese
Magmocinese
Magnetocinese
Fotocinese
Umbracinese
Atmocinese
Auracinese
Telecinese
Telecinese Molecular
Fitocinese
Fonocinese
Gravitocinese
Tecnopatia
Oxicinese
Venocinese
Hemocinese
Controle de fumaça
Manipulação de feromônios
Maestria Corporal
Ilusionismo
Sedução
Persuasão
Controle Mental
Possessão
Rajadas de energia maciça
Raio de calor
Rajadas óticas
Hálito de fogo
Grito super-sônico
Armas psíquicas
Rajada psiônica
Petrificação
Liquefação
Induzir necrose
Desintegração
Andar sobre a água
Voo
Teletransporte
Controle do tempo
Controle da probabilidade
Distorção da realidade
Viagem transtemporal
Duplicação transtemporal
Teletransporte interdimensional
Absorção de corpos
Absorção de poderes
Absorção de matéria
Absorção cinética
Mimetismo empático
Roubo de habilidades
Despertar habilidades
Amplificação de habilidades
Troca de habilidades
Negação de habilidades
Reflexão de poderes
Reversão de poderes
Habilidades com armas
Conversão
Olhar de Penitência
Psicocinese
Arsenal Completo
Onisciência
Onipresença
Onipotência





Características negativas (CARAC)


Antipatia
Cultura Diferente
Devoção
Baixa Estatura
Voto
Lobo Solitário
Cansaço
Carrancudo
Fantasioso
Mania
Depressivo
Mal Humorado
Sem noção do Perigo
Medroso
Fobia
Preconceito
Megalomaníaco
Chato
Procurado
Mà Dicção
Lacaio
Obcessão
Amor Platônico
Corpo Cadavérico
Ambiente Especial
Amor Proibido
Cego
Surdo
Mudo
Aleijado
Deficiente Mental
Má Reputação
Aprendiz
Fraqueza
Coração Mole
Pobreza
Mimo
Insano
Furioso
Perseguido
Ponto Fraco
Exceção
Impostor
Estigma
Vício
Pecado Capital
Aparência Exótica
Forma Exótica
Psicopata
Sociopata
Bipolaridade
Fanático
Maus Hàbitos
Sonolento
Pavio Curto
Virótico
Palavra de Honra
Cavalheirismo
Algoz



Conhecimentos (CONHEC)
Sociais
Liderança
Manipulação & ´Làbia
Diplomacia & Negociação
Sex Appeal
Intimidação
Oratória

Atléticos
Corrida
Salto
Natação
Escalada
Esportes
Acrobacias

Animais
Adestramento
Veterinária
Criação
Montaria
Empatia Animal
Criptozoologia

Ocultismo
Feitiços
Encantos
Rituais
Taumaturgia
Adivinhações
Ervas & Criaturas Mágicas

Intelectuais
Letras &Literaturas
História, Sociologia & Antropologia
Matemática & Física
Química
Botânica
Geografia, Política & Ecônomia


Artísticos
Interpretação & Filmagem
Moda
Desenho. Fotografia & Pintura
Música & Dança
Culinária
Artesanato & Escultura

Técnicos
Infprmática
Mecânica
Engenharia 
Arquitetura
Robótica
Eletrônica 


Veículos
Terrestres
Aquáticos
Anfíbios
Aéreos
Espaciais
Alternativos
Luta
Pugilismo
Artes Marciais
Gládios
Tiroteio


Ciência Militar
Camuflagem
Cartografia
Sobrevivência
Comunicação em Códigos
Espionagem
Caça

Armas
Armas Brancas
Arco & Flecha
Armas de Fogo
Artilharia Pesada
Ferreiro
Armamento de Guerra

Médicos

Clínico
Primeiros Socorros
Farmácia & Boticário
Cirúrgico
Psicologia & Psiquiatria
Biologia
Ladinagem
Furtividade
Trancas
Armadilhas
Bater Carteiras & Prestidigitação
Fuga
Ocultação




Classes

Guerreiro
Ladino
Mago
Técnico

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